Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PT promete inauguração extraoficial de viaduto para responder a Doria

Prefeito de São Paulo cancelou evento oficial de via que receberá o nome da ex-primeira-dama Marisa Letícia

PT promete inauguração extraoficial de viaduto para responder a Doria
Notícias ao Minuto Brasil

05:48 - 02/01/18 por Notícias Ao Minuto

Política São Paulo

O Partido dos Trabalhadores (PT) pretende reunir integrantes no próximo dia 15 para uma inauguração extraoficial do viaduto Dona Marisa Letícia, na zona sul de São Paulo. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

O ato ocorre em resposta ao prefeito da capital paulista, João Doria, que cancelou a inauguração oficial da via. Em nota, a prefeitura afirma que respeita a prerrogativa da Câmara Municipal em dar ao viaduto o nome da ex-primeira-dama. Porém, acha injusta "homenagem prestada a alguém envolvido no maior escândalo de corrupção já registrado no país e que nunca morou na cidade nem jamais lhe trouxe qualquer benefício".

+ STJ debate possíveis cenários do julgamento de Lula no TRT-4

Marisa Letícia morreu no dia 3 de fevereiro do ano passado, devido a complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). No mesmo mês o PL 81/2017, de autoria do vereador Reis (PT), foi proposto pela bancada do PT e contou com o apoio de Arselino Tatto, Eduardo Suplicy, Antonio Donato, Senival Moura, Alfredinho, Juliana Cardoso, Alessandro Guedes e Jair Tatto. Com informações do Estadão Conteúdo.

Campo obrigatório