Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chefe de gabinete de presidente do TRF4 pede prisão de Lula no Facebook

Tribunal julgará recurso do petista no caso do Tríplex no próximo dia 24, em Porto Alegre

Chefe de gabinete de presidente do TRF4 pede prisão de Lula no Facebook
Notícias ao Minuto Brasil

00:13 - 07/01/18 por Notícias Ao Minuto

Política militância virtual

Um perfil no Facebook associado à chefe de gabinete da presidência do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), Daniela Tagliari Kreling Lau, compartilhou uma petição que pede a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O tribunal julgará no próximo dia 24, em Porto Alegre, o recurso de Lula no caso do Tríplex no Guarujá, em que o petista foi condenação em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro. A audiência acontecerá no próximo dia 24, em Porto Alegre.

+ PF envia 50 perguntas a Temer em investigação sobre Porto de Santos

Membros do PT protestaram nas redes sociais. “Não bastasse a declaração do presidente do TRF-4, que mesmo confessando não ter lido a sentença de Moro disse que a peça era “perfeita”, agora a sua chefe de gabinete faz campanha para pedir a condenação de Lula, publicamente e sem cerimônias. O golpe continua em todas as frentes. Resistir é preciso!”, postou o deputado federal gaúcho Pepe Vargas.

“A militância política em algumas instâncias do judiciário está escandalosa! Nem as aparências salvam!”, protestou a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) no Twitter.

Campo obrigatório