Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Acompanhe julgamento do ex-presidente Lula ao vivo no TRF-4

Apelação é contra a condenação de 9 anos e 6 meses de prisão no caso do tríplex do Guarujá, que foi aplicada pelo juiz Sérgio Moro

Acompanhe julgamento do ex-presidente Lula ao vivo no TRF-4
Notícias ao Minuto Brasil

10:35 - 24/01/18 por Notícias Ao Minuto

Política Dia decisivo

O recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começou a ser julgado, pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre. A apelação é contra a condenação de 9 anos e 6 meses de prisão no caso do tríplex do Guarujá, que foi aplicada pelo juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça Federal, em Curitiba (PR). Na sessão, os procuradores e advogados de defesa irão se manifestar, e os três desembargadores irão proferir os votos. 

Após a manifestação dos advogados, o relator João Pedro Gebran Neto começou a ler o voto. Depois, será a vez do revisor, Leandro Paulsen. Em seguida, o desembargador Victor Luiz dos Santos Laus também dá seu parecer. Os magistrados não têm tempo pré-determinado para se manifestarem.

Resultado

Lidos os votos, o presidente da turma proclama o resultado. O processo não será encerrado, pois ainda há possibilidades de recursos. As informações são da Agência Brasil.

Campo obrigatório