Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

MDB está discutindo se lançará candidatura própria ou não, diz Jucá

Jucá disse ainda que o discurso do governo de recuperação da economia está cada vez mais fortalecido

MDB está discutindo se lançará candidatura própria ou não, diz Jucá
Notícias ao Minuto Brasil

17:24 - 31/01/18 por Estadao Conteudo

Política Eleições

O líder do governo no Senado, senador Romero Jucá (MDB-RR), afirmou nesta quarta-feira, 31, que o MDB está discutindo alianças e se terá candidatura própria ou não. Também disse acreditar que a tendência é que a rejeição ao governo do presidente Michel Temer caia.

Segundo Jucá, a sucessão presidencial está sendo discutida no âmbito da aliança e dentro do MDB. "Há uma vertente no MDB que defende candidatura própria. Vamos discutir bastante isso porque há um legado a ser defendido e a economia está melhorando a cada dia", destacou, após participar de cerimônia de assinatura de contratos de áreas leiloadas do pré-sal, no Palácio do Planalto.

Jucá disse ainda que o discurso do governo de recuperação da economia está cada vez mais fortalecido. "Temos condição de efetivamente, até prazo de definição de candidatura, ter um quadro melhor para o governo", disse.

Segundo Jucá, em pouco tempo, o governo Temer já tem feitos em todas as áreas para mostrar. "O governo tem resultado para mostrar, e entre mostrar e ser percebido pela população há um delay, demora", afirmou. Com informações do Estadão Conteúdo.

Campo obrigatório