Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Veja fotos do apartamento atribuído ao ex-presidente no Guarujá

Imóvel é avaliado em R$ 2,2 milhões

Notícias ao Minuto Brasil

07:40 - 04/04/18 por Notícias Ao Minuto

Política por dentro

Uma avaliação judicial, determinada pelo juiz Sérgio Moro no último dia 29, concluiu que o triplex no Guarujá (SP), atribuído pelo Ministério Público Federal (MPF) ao ex-presidente Lula, vale R$ 2,2 milhões. O apartamento fica localizado em frente à praia, no bairro Jardim Astúrias.

Moro, responsável pela Lava Jato em primeira instância, também ordenou que o imóvel seja vendido em leilão público, realizado preferencialmente de forma eletrônica.

A oficial de Justiça Flávia Matos Vaz, de acordo com o portal G1, foi a responsável pela vistoria. Segundo ela, no primeiro andar do imóvel, há uma sala com varanda, cozinha e área de serviço, lavabo e uma suíte.

Três quartos compactos, sendo uma suíte, um banheiro e um hall de distribuição compõem o segundo andar.

+ Posse de Cristiane Brasil será julgada pelo STF, decide Cármen Lúcia

Já no terceiro andar do apartamento, há uma sala, uma área externa, uma churrasqueira e uma piscina.

"Existe um elevador que integra os três andares, sendo que não foi possível verificar seu funcionamento visto que a luz da unidade não está ligada", informou a oficial de Justiça.

Ainda de acordo com a avaliação judicial, tanto o apartamento quanto os armários e camas estão em bom estado de conservação. Apenas os móveis da parte externa apresentam sinais de desgaste.

Campo obrigatório