Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Da Europa, Crivella diz estar acompanhando situação do RJ após temporal

Prefeito usou suas redes sociais para falar sobre chuva intensa que caiu sobre a cidade e já deixou pelo menos três mortos

Da Europa, Crivella diz estar acompanhando situação do RJ após temporal
Notícias ao Minuto Brasil

12:13 - 15/02/18 por Notícias Ao Minuto

Política Rede Social

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, usou suas redes sociais para falar sobre o temporal que atinge a capital, desde a madrugada desta quinta-feira (15), e que já deixou pelo menos três mortos, além de provocar o bloqueio das principais vias da cidade, por causa de quedas de árvores e alagamentos.

"Caros amigos, estou acompanhando a situação. O alerta de crise para a chuva intensa foi dada e a defesa civil foi colocada em prontidão para atuar prontamente em caso de acidentes graves", escreveu o prefeito.

+ Triplex atribuído a Lula é avaliado em R$ 2,2 milhões; veja fotos

Crivella se encontra em viagem pela Europa, desde o carnaval, mas sua assessoria não precisou a localização nem quando ele retorna ao Rio. "Enviei os secretários Jorge Felippe Neto e Paulo Messina ao COR (Centro de Operações Rio) para coordenar as equipes. Em poucos minutos o estágio de crise será rebaixado para alerta, mas continuaremos atentos para qualquer emergência", completou o prefeito.

A viagem de Crivella, durante os dias de folia, gerou críticas por parte da população e de políticos. Nessa quarta-feira (14), o vereador Paulo Pinheiro (Psol) disse que irá apresentar uma proposta de emenda ao decreto que regulamenta as viagens do prefeito ao longo do ano.

Campo obrigatório