Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Caravana de Lula na região Sul é adiada de fevereiro para março

Vice-presidente do PT, Márcio Macedo alegou que objetivo é ajustar o roteiro da viagem ao calendário estudantil e à agenda de líderes latino-americanos

Caravana de Lula na região Sul é adiada de fevereiro para março
Notícias ao Minuto Brasil

08:07 - 16/02/18 por Notícias Ao Minuto

Política Alteração

A etapa Sul da caravana Lula Pelo Brasil será adiada para o dia 19 de março. Prevista inicialmente para o fim de fevereiro, a viagem será postergada, conforme explica o coordenador da viagem e vice-presidente do PT, Márcio Macedo, para ajustar o roteiro ao calendário estudantil.

“Lula deve visitar uma série de institutos e universidades e, para isso, vamos aguardar o retorno do calendário letivo”, ressaltou.

+ Manifesto da esquerda propõe combate à corrupção e omite apoio a Lula

Além disso, a alteração das datas vai, ainda segundo Macedo, favorecer à agenda de outros líderes latino-americanos que devem se juntar ao grupo em Porto Alegre e Santana do Livramento – onde Lula vai se reunir com o ex-presidente uruguaio Pepe Mujica.

O ex-presidente já passou pelos estados do Nordeste, além de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Agora, Lula vai ao Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. A caravana deve passar por pelo menos 14 cidades.

Campo obrigatório