Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Temer tem me incentivado muito a ser candidato', diz Meirelles

 Ministro diz que sua decisão de concorrer ou não sai em abril

'Temer tem me incentivado muito a ser candidato', diz Meirelles
Notícias ao Minuto Brasil

10:21 - 24/02/18 por Notícias Ao Minuto

Política Política no Brasil

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse que tem sido encorajado por Michel Temer para concorrer à Presidência da República, em outubro. Ele deu detalhes das conversas que vem mantendo com o presidente em entrevista ao programa da jornalista Mariana Godoy.

“Em todas as conversas que temos tido, ele tem me incentivado muito a ser candidato, dado sugestões, etc. Ele tem manifestado, inclusive, muito entusiasmo, e me encorajado, dando muito força, dizendo: 'acho importante, vá em frente'. (…) Só vou definir se serei candidato em abril”, afirmou.

+ Fora de ministério, Cristiane Brasil diz que quase 'perdeu os cabelos' 

Meirelles também abordou a decisão do governo em intervir na segurança pública do Rio de Janeiro. “Evidentemente isso me preocupou muito, isso inclusive fez com que qualquer proposta de intervenção fosse analisada com muito cuidado. (...) Governar é definir prioridades e é disso que estamos falando. A Previdência é fundamental, é vital, será feita no Brasil porque é inevitável, agora, uma crise de segurança, com risco de vida, tem que ser tratada imediatamente."

Campo obrigatório