Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Manoel Dias não tem medo de investigação sobre salários "fantasma"

O titular da pasta do Trabalho, Manoel Dias indica não temer a abertura de investigação sobre um suposto esquema para entregar salários a membros "fantasma" do PDT.

Manoel Dias não tem medo de investigação sobre salários "fantasma"
Notícias ao Minuto Brasil

08:19 - 03/03/14 por Notícias Ao Minuto

Política PDT

O ministro do Trabalho, Manoel Dias afirma não temer a abertura de investigação sobre seu envolvimento em esquema para empregar “fantasmas”. O político indica que as acusações foram obra de um ex-dirigente do partido e reiterou não ter feito qualquer tipo de plano para que pedetistas recebessem “salários” sem prestar servicoes.

“Nunca fiz nenhum pedido desse tipo. Quem é esse cara para me acusar de qualquer coisa? Não falei para ele trabalhar para ONG”, declara.

Quando perguntado sobre a quantidade de pedetistas que constavam da folha de pagamentos, Manoel Dias mostrou surpresa. “Eles não trabalhavam? Só recebiam? É impossível que isso aconteça. Que eu saiba não tem nada disso”.

Dias diz que não se “negou a nada”, confessando que nunca falaram com ele, embora a Polícia Federal informe, em relatório, que chegou a tratar de depoimento do ministro com advogado por ele constituído.

Campo obrigatório