Meteorologia

  • 19 SETEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dilma lamenta morte de Sérgio Guerra

A presidenta Dilma Rousseff lamentou hoje (6) a morte do deputado federal e ex-presidente do PSDB Sérgio Guerra. "Foi com pesar que tomei conhecimento da morte do deputado federal Sérgio Guerra. Aos amigos e familiares, solidarizo-me neste momento de dor", diz a nota divulgada pela Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto.

Dilma lamenta morte de Sérgio Guerra
Notícias ao Minuto Brasil

12:54 - 06/03/14 por Agência Brasil

Política Pesar

Por meio de redes sociais, vários políticos também lamentaram a morte do deputado. "O Democratas manifesta profundo sentimento de perda pelo falecimento de Sérgio Guerra, valor inestimável de combatividade e espírito público", ressaltou o presidente nacional do DEM, senador Agripino Maia (RN).

Brasília - Morre o deputado Sérgio Guerra, ex-presidente nacional do PSDB José Cruz/Arquivo Agência Brasil

O senador Paulo Bauer (SC), companheiro de partido de Guerra, disse que o PSDB perdeu um de seus maiores expoentes. "Estamos todos muito entristecidos com a morte do amigo e companheiro de tantas jornadas pelo PSDB", disse o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB-BA).

Segundo o Diretório do PSDB em Pernambuco, o velório do deputado será amanhã (7), a partir das 11h, na Assembleia Legislativa do estado (Alepe). O corpo será cremado às 16h no cemitério Morada da Paz, na região metropolitana do Recife.

Campo obrigatório