Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Parlamentares do PT questionam encontro de Temer e Cármen Lúcia

Presidente da República, alvo de inquéritos no Supremo, se encontrou com a presidente da Corte, no último sábado (10), na casa dela

Parlamentares do PT questionam encontro de Temer e Cármen Lúcia
Notícias ao Minuto Brasil

10:29 - 13/03/18 por Notícias Ao Minuto

Política Crítica

Pela rede social Twitter, parlamentares do Partido dos Trabalhadores (PT) comentaram o encontro entre o  presidente da República, Michel Temer, e a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármem Lúcia, na tarde do último sábado (10).

O líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta, ressaltou o trecho da gravação do diálogo entre Romero Jucá e Sérgio Machado que sugere um acordo nacional, “com STF, com tudo.”

Já a deputada federal Erika Kokay chamou atenção para o fato de o presidente da República ser investigado por corrupção passiva, organização criminosa e obstrução de Justiça, e mesmo assim Cármen Lúcia o receber em casa.

+ Lula pede ao TRF-4 informações sobre data do julgamento de recurso

"Em que país do mundo uma presidente do Supremo reúne-se com um presidente da República investigado por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e obstrução de Justiça?", escreveu.

A senadora Regina Sousa também se pronunciou. "Temer só tem agenda "fora da agenda"? É PGR, é Polícia Federal, é presidenta do STF. Tenho convicção que tratam do processo de investigação contra ele. Advocacia gratuita", disse.

Campo obrigatório