Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PT explorará ataques a caravana do Sul em denúncia à mídia estrangeira

A ex-presidente Dilma e o ex-ministro das Relações Exteriores e da Defesa Celso Amorim dão entrevista coletiva, nesta segunda (26), à imprensa internacional

PT explorará ataques a caravana do Sul em denúncia à mídia estrangeira
Notícias ao Minuto Brasil

08:34 - 26/03/18 por Notícias Ao Minuto

Política Passagem de caravana

A ex-presidenta Dilma Rousseff e o ex-ministro das Relações Exteriores e da Defesa Celso Amorim participam, na tarde desta segunda-feira (26), em hotel no Rio de Janeiro, de uma entrevista coletiva com a imprensa internacional.

O objetivo, conforme o PT, é "denunciar à comunidade internacional os graves fatos ocorridos durante a passagem da caravana do ex-presidente Lula pelo Sul do Brasil".

A comitiva do partido, que desde o dia 19 de março está em viagem pelos estados da região, vem sendo alvo de violência e agressões praticadas por manifestantes de grupos de direita.

+ Advogados alegam que Maluf corre risco de ficar cego e pedem liberdade

Em nota oficial, o PT afirmou que o País não pode conviver com a violência de setores autoritários, que usam métodos fascistas para calar e interditar aqueles de quem discordam. E que o Estado não pode se omitir perante esses atentados, que não atingem apenas o PT, mas a democracia e a liberdade.

Campo obrigatório