Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em vídeo, Bolsonaro diz querer Alexandre Frota como ministro da Cultura

Ator postou declaração do presidenciável, em tom de brincadeira, em suas redes sociais

Em vídeo, Bolsonaro diz querer Alexandre Frota como ministro da Cultura
Notícias ao Minuto Brasil

14:59 - 28/03/18 por Notícias Ao Minuto

Política Internet

No mesmo dia em que anunciou sua saída do Patriotas, nessa terça-feira (27), e sua provável filiação ao PSL, partido de Jair Bolsonaro, o ator Alexandre Frota também compartilhou, nas suas redes sociais, um vídeo em que o deputado aparece convidando-o para ser seu ministro da Cultura.

"Se você quer me ver presidente, um dia eu quero te ver ministro da Cultura, já imaginou, cara?”, diz Bolsonaro, em tom de brincadeira. 

Ao divulgar o material, Frota ainda escreveu: “Recado do capitão”. Ele se tornou um dos mais ativos cabos eleitorais do pré-candidato à presidência da República.

+ "Não sou homem de correr da briga", diz Lula após ataque à caravana

O ator também explicou o motivo de sua saída do Patriotas. “Estou deixando hoje o Patriota 51 por alguns motivos. O primeiro é que a ala evangélica não me quis lá por causa de filme pornô. O segundo é que querem mexer no regulamento do partido para, na estadual, possivelmente se coligarem com o PCdoB, e eu não aceito”, disse.

Frota ainda agradeceu os convites que estariam sendo feitos por Jair Bolsonaro e pelo filho dele, Eduardo, para que se filie ao PSL. “Vamos juntos, obrigado PSL”, destacou.

Campo obrigatório