Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marun ataca Janot com 'textão' nas redes sociais

Ministro criticou comentário feito pelo ex-procurador sobre soltura de aliados a Temer

Marun ataca Janot com 'textão' nas redes sociais
Notícias ao Minuto Brasil

13:10 - 01/04/18 por Notícias Ao Minuto

Política Facebook

Principal homem da "tropa de choque" do presidente Michel Temer, o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, falou grosso contra o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot.

"Janot, que teve a proteção de Raquel Dodge para conseguir fugir do depoimento à CPI da JBS, agora tenta condicioná-la com críticas irônicas à sua atuação", escreveu em "textão" no Facebook. A crítica deve-se ao fato de Janot ter criticado o pedido de soltura de aliados do presidente requerido pela procuradora Raquel Dodge.

+ Defesa de Lula: 'Não há meio termo para presunção de inocência'

"(Janot) Deveria explicar por que mandou gravar ilegalmente o presidente, por que mentiu sobre a data do início das tratativas da delação dos Batista, por que lhes concedeu este inédito e milionário perdão eterno e por que protegeu a exaustão Marcelo Müller", prosseguiu.

"E, principalmente, o que fazia escondido atrás de caixas de cerveja, disfarçado atrás de óculos escuros, confabulando com a defesa de Joesley Batista. Janot quer continuar seu trabalho de fazer da PGR um partido político, um instrumento para tirar o presidente da República das eleições. Isto é inadmissível no Estado de Direito", finalizou.

Campo obrigatório