Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lula está em São Bernardo do Campo e deve participar de ato

O carro saiu rápido do Instituto Lula assim que Moro decretou a prisão

Lula está em São Bernardo do Campo e deve participar de ato
Notícias ao Minuto Brasil

19:34 - 05/04/18 por Notícias Ao Minuto

Política Movimentação

A movimentação na porta do Instituto Lula ficou mais agitada após a decisão do juiz Sérgio Moro, que determinou a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O ex-presidente, que esteve no local durante o dia todo, deixou o local por volta das 18h30, ao lado do advogado, em seu carro, sem falar com a imprensa. O destino foi o Sindicato dos Metálurgicos de São Bernardo do Campo, onde o PT convocou um ato para a noite desta quinta-feira (05). 

O carro saiu rápido, acompanhado por fotógrafos e alguns curiosos que tentavam fotografá-lo. A ex-presidente Dilma Rousseff esteve com Lula o dia todo aqui no local.

+ Após decisão de Moro, advogados voltam ao prédio do Instituto Lula

Vários políticos do PT que estiveram no Instituto mais cedo e haviam deixado o local, começaram a retornar no início da noite de hoje. Um deles foi o senador Lindbergh Farias (RJ), que reclamou da decisão: “A súmula dos embargos dos embargos dava prazo até terça-feira. É um absurdo”.

Conforme a decisão do juiz Sergio Moro, Lula terá até às 17h de sexta-feira (6) para se apresentar à Polícia Federal. Com informações da Agência Brasil. 

Saiba tudo da prisão de Lula aqui 

Campo obrigatório