Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Homenagem à Constituição', diz Temer sobre mensagem de general

Presidente celebrou discurso proferido pelo comandante do Exército nesta quinta-feira

'Homenagem à Constituição', diz Temer sobre mensagem de general
Notícias ao Minuto Brasil

17:58 - 19/04/18 por Notícias Ao Minuto

Política Twitter

O presidente Michel Temer comentou, por meio de vídeo publicado no Twitter, o discurso do comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, feito nesta quinta-feira (19) no quartel-general da instituição, em Brasília, durante a entrega da medalha da Ordem do Mérito Militar.

Nele, o general disse que o país não pode ficar indiferente a elementos como as altas taxas de homicídios, à banalização da corrupção e à ideologização dos problemas nacionais. “São essas as reais ameaças à nossa democracia contra as quais precisamos nos unir efetivamente, para que não retardem o desenvolvimento e prejudiquem a estabilidade”, disse.

+ Supremo nega novo recurso a Maluf e mantém execução de pena

Villas Bôas destacou também que, durante as eleições, os brasileiros poderão votar de forma "livre, legítima, transparente e inconstestável" e que o Exército trabalha em "obediência à Constituição Federal e às leis".

O presidente celebrou: "Pude verificar com grande alegria cívica que o comandante do Exército, na sua mensagem, mais uma vez fez uma homenagem à Constituição Brasileira”.

Campo obrigatório