Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Preso desde 2016, Cabral conhece neto durante audiência no Rio

Foto do encontro foi postada pelo filho do ex-governador nas redes sociais

Preso desde 2016, Cabral conhece neto durante audiência no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

04:49 - 06/06/18 por Folhapress

Política 7ª Vara Federal

Além de depor à Justiça nesta terça-feira (05), o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, também conheceu seu primeiro neto.

O encontro foi autorizado pelo juiz Marcelo Bretas e aconteceu na Justiça Federal, no Rio. O registro foi feito nas redes sociais pelo deputado federal Marco Antônio Cabral (MDB-RJ), pai do bebê, que está com três meses.

"Muita emoção para uma foto!!! Hoje tive a oportunidade de levar meu filho para conhecer o seu avô! Meu pai cometeu erros, mas foi o homem público que mais realizou por todo o Estado do Rio!", escreveu Marco Antônio.

+ Cabral chora ao falar com Lula em audiência sobre fraude na Olimpíada

Cabral está preso desde 17 de novembro de 2016 por corrupção e lavagem de dinheiro e é réu em 24 ações penais. O depoimento desta terça se refere à investigação de suposto pagamento de propina a integrantes do COI (Comitê Olímpico Internacional) para a escolha do Rio de Janeiro como sede da Olimpíada de 2016.

O ex-presidente Lula também prestou depoimento à Justiça no mesmo processo, como testemunha de defesa do ex-governador. Ele falou por meio de videoconferência de dentro da Superintendência da Polícia Federal, no Paraná, onde está preso há quase dois meses. Com informações da Folhapress.

Muita emoção para uma foto!!! Hoje tive a oportunidade de levar meu filho para conhecer o seu avô! Meu pai cometeu erros, mas foi o homem público que mais realizou por todo o Estado do Rio! Gerou milhões de empregos, trouxe grandes investimentos e foi o melhor para o Servidor Público! Meu filho ja têm muito orgulho do seu avô,que sempre foi um homem família e que soube educar todos os seus filhos da melhor forma, e ainda vai brincar muito com o pequeno Marco Antônio! Pai, te amamos muito!!! ️️️ #Família #Neto #Avô

Uma publicação partilhada por Marco Antônio Cabral (@marcoantoniocabral) a 5 de Jun, 2018 às 9:26 PDT

Campo obrigatório