Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Crivella agradece a aliados e a Deus por rejeição do impeachment

Em vídeo, o prefeito salienta que o pedido de impedimento sequer tinha base jurídica e pede que a base do governo supere esse episódio e siga adiante

Crivella agradece a aliados e a Deus por rejeição do impeachment
Notícias ao Minuto Brasil

06:14 - 13/07/18 por Notícias Ao Minuto

Política Twitter

Pouco depois de ter o seu pedido de impeachment barrado na Câmara dos Vereadores, nessa quinta-feira (12), por 29 votos contra e 16 favoráveis, o prefeito do Rio Marcelo Crivella fez um post no Twitter agradecendo a Deus e aos seus aliados: "A verdade e a justiça sempre prevalecerão".

Em vídeo, o prefeito salientou que o pedido de impedimento sequer tinha base jurídica e pediu que a base do governo supere esse episódio e siga adiante.

"Terminou a sessão na Câmara dos Vereadores que rejeitou o pedido de impeachmento do prefeito. Quero agradecer a Deus e quero agradecer também aos vereadores da base, que com muita firmeza rejeitaram o pedido que não tinha nenhuma base jurídica, não tinha razão. Também quero aqui, neste momento, fazer um apelo à oposição e à base do governo para que nós possamos superar tudo isso que acaba de ser varrido para o lixo da história e pensarmos na cidade do Rio de Janeiro", disse.

+ Em sessão tensa, TC-RJ pede explicações a Crivella sobre déficit no RJ

Por fim, o político afirma que Deus não o fez para desejar mal a ninguém e pede que todos foquem em trabalhar em prol da cidade "mais linda do Brasil".

Deus não me fez para desejar o mal a inimigos e adversários, muito menos a cidade que tanto amo. Luto para que a gente possa superar essa crise de violência, de desemprego - o Rio perdeu mais de 310 mil empregos nos últimos três anos - e é preciso colocar acima de todas estas disputas o interesse da nossa gente sofrida e valente. É por isso que neste momento eu conclamo a todos, para que juntos possamos encontrar o caminho pacífico para a solução das mais duras controvérsias que nos atingem. E todos nós possamos erguer os olhos para o horizonte sem fim da esperaçança desta cidade tão linda que Deus nos deu. E mudar, para que ela não seja a cidade da da violência, da corrupção, mas sim a cidade maravilhosa de encantos mil, a mais linda do Brasil. Muito obrigado."

Crivella foi acusado de oferecer vantagens a pastores e à Igreja Universal em uma reunião fora da agenda oficial no Palácio da Cidade, revelada pelo O Globo.

Assista:

Campo obrigatório