Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Editora vai lançar biografia não autorizada de Jair Bolsonaro

"O Homem que Peitou o Exército e Desafia a Democracia" foi escrito por Clóvis Saint-Clair

Editora vai lançar biografia não autorizada de Jair Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

07:57 - 01/08/18 por Notícias Ao Minuto

Política Obra

Uma biografia do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) será lançada pelo jornalista Clóvis Saint-Clair. No entanto, a obra não foi autorizada pelo capitão reformado, segundo revela a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

O livro “O Homem que Peitou o Exército e Desafia a Democracia” revela detalhes de infância humilde de Bolsonaro e fala sobre sua explosiva saída da carreira militar. A sinopse destaca que trata-se de uma obra que mostra quem é quem no clã Bolsonaro e narra os bastidores das grandes brigas protagonizadas pelo parlamentar.

"O resultado é um retrato sem retoques de Jair Bolsonaro, único até aqui, construído a partir de um amplo trabalho de pesquisa. Conhecer o personagem central do livro é essencial para se entender, com mais abrangência, o conturbado momento que o país atravessa, suas causas e possíveis consequências", diz trecho do resumo do livro.

+ Maioria dos presidenciáveis ainda não tem vice; prazo termina dia 5

Em uma página na internet o livro está sendo vendido por R$ 39,90 e foi publicado pela editora Máquina de Livros.

Jair Bolsonaro (PSL) foi oficializado candidato à Presidência, porém, não tem vice definido. O senador Magno Malta (PR-ES) e o general da reserva Augusto Heleno (PRP) recusaram ser vice de Bolsonaro. Ele espera agora a resposta da advogada Janaina Paschoal (PSL).

Campo obrigatório