Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Temer chama candidatos ao Planalto de 'pobres coitados' sem projeto

Presidente fez um breve discurso na convenção nacional do MDB, em que Henrique Meirelles foi anunciado candidato

Temer chama candidatos ao Planalto de 'pobres coitados' sem projeto
Notícias ao Minuto Brasil

17:09 - 02/08/18 por Notícias Ao Minuto

Política Convenção

O presidente Michel Temer elogiou o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles nesta quinta-feira (2) durante a convenção nacional do MDB, em que Meirelles foi confirmado como candidato da sigla ao Planalto. De acordo com o presidente, os outros concorrentes "são uns pobres coitados" que "não têm projeto" e "vão para a baixaria".

"Nossos adversários são uns pobres coitados. Como não têm projeto, vão para a baixaria. Nós não somos pigmeus. O MDB é feito de gigantes", disse.

+ Meirelles diz que mundo não se divide entre Lula e Temer

Em um breve discurso, Temer ainda garantiu que o candidato do seu partido levará as "grandes reformas nacionais" implementadas por seu governo adiante.

"Se em dois anos conseguimos fazer tudo isso, imaginem o que o Meirelles poderá fazer em quatro anos, que dirá em oito anos", afirmou o presidente, de acordo com a Reuters.

Meirelles foi confirmado o nome do MDB na sucessão presidencial durante convenção do partido nesta quinta, em Brasília, com 85% dos votos dos convencionais. Segundo o presidente da sigla, Romero Jucá (RR), os números são "históricos", visto que o próprio Temer foi aprovado pela legenda como vice na chapa do PT, em 2014, com 54% dos votos.

Campo obrigatório