Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Prisão domiliciar: Maluf quebra regra e liga por engano para jornalista

A tentativa de ligação de Maluf aconteceu às vésperas de a Mesa Diretora da Câmara adiar por mais uma semana a decisão sobre a eventual cassação de seu mandato

Prisão domiliciar: Maluf quebra regra e liga por engano para jornalista
Notícias ao Minuto Brasil

12:31 - 09/08/18 por Notícias Ao Minuto

Política Parlamentares

O deputado Paulo Maluf (PP-SP), preso em regime domiciliar, descumpriu as regras estabelecidas pela Justiça e telefonou, por engano, para o Valor Econômico na manhã de quarta-feira (8).

O jornal revelou que Maluf tentou ligar cerca de cinco vezes, entre as 8h45 e 9h24, para um número de celular que acreditou ser o de um "ministro". No entanto, o número era de uma repórter. O parlamentar do PP ficou surpreso e quesionou: "Esse número não é do ministro?".

A tentativa de ligação de Maluf aconteceu às vésperas de a Mesa Diretora da Câmara adiar por mais uma semana a decisão sobre a eventual cassação de seu mandato.

Na rápida conversa de pouco mais de um minuto, Maluf não chegou a especificar com qual ministro gostaria de falar. O parlamentar afirmou que se sentia bem, que estava em uma sessão de fisioterapia, e chegou a brincar dizendo que não era fácil transformar um carro velho em uma Ferrari novamente.

Campo obrigatório