Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem-Aranha, Papai Smurf e muito mais! Confira nomes dos candidatos

Eleições deste ano contam com personalidades veteranas e com novos concorrentes criativos

Notícias ao Minuto Brasil

10:46 - 22/08/18 por Notícias Ao Minuto

Política já é tradição

Com o início das campanhas eleitorais, aparecem também os candidatos com os já tradicionais nomes inusitados. As eleições deste ano contam com personalidades veteranas, como é o caso dos experientes Agora É Nóis e Grete Cover, além dos super-heróis dos Vingadores, como Homem-Aranha, Homem de Ferro e Wolverine, e muito mais.

O candidato Agora É Nóis (PRB), citado acima, é o nome escolhido pelo gari Valdir Ribeiro, que concorre ao cargo de deputado estadual no Espírito Santo. Essa é a sexta eleição dele, que também participou em 2008, 2010 e 2014. No entanto, até o momento o político conseguiu somente ser suplente de vereador, deputado estadual e deputado federal, respectivamente.

+ Sonho de todos é ir com Bolsonaro ao 2º turno, afirma Alckmin

Paulina Rosa de Souza Jacinto, que concorre a deputada federal por São Paulo como Grete Cover (Avante), também é candidata pela sexta vez. Em 2014 e em 2016, ela foi suplente de deputado estadual e vereador.

Wolverine (PPL) e Adelmo Papai Smurf (PRP) concorrem a deputado distrital pelo Distrito Federal.No Distrito Federal, Wolverine (PPL) e Adelmo Papai Smurf (PRP) concorrem a uma vaga de deputado distrital. Assim como o candidato a deputado estadual em Goiás Alceu Dispor 24hs (MDB), eles são novatos.

Confira outros nomes curiosos selecionados pelo 'O Globo' na galeria acima.

Campo obrigatório