Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bolsonaro chama Lula de ‘vagabundo’ durante discurso no interior de SP

O candidato do PSL criticou a inclusão do ex-presidente nas pesquisas eleitorais

Bolsonaro chama Lula de ‘vagabundo’ durante discurso no interior de SP
Notícias ao Minuto Brasil

16:16 - 24/08/18 por Notícias Ao Minuto

Política Eleições

Jair Bolsonaro fez na manhã desta sexta-feira (24) uma carreata pelas ruas de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O candidato do PSL à Presidência da República fez um discurso e atacou o ex-presidente Lula, candidato ao mesmo cargo pelo PT.

"Um presidiário ocupando espaço em rádios, jornais e televisões como possível candidato. Vagabundo tem que estar preso e não concorrendo à eleição presidencial. Isso é uma vergonha. Instituto de pesquisa botando nome desse malandro, desse bandido, desse presidiário e mentindo no tocante às urnas", disse Bolsonaro, antes de citar as pesquisas de intenção de votos.

"Eu não acredito em pesquisa de institutos. A nossa pesquisa está aqui no meio de vocês, é essa forma como vocês nos tratam é que realmente sinaliza quem deverá estar na frente das eleições que se aproxima agora no dia 7 de outubro", acrescentou.

As eleições gerais acontecem nos dias 7 (primeiro turno) e 28  (segundo turno) de outubro. Os eleitores brasileiros vão às urnas para eleger deputado estadual, deputado federal, governador, senador e presidente

Campo obrigatório