Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Meirelles: Bolsonaro não entende de economia e não sabe usar Google

O economista publicou o material em resposta a vídeo recente em que Bolsonaro afirma que Meirelles "serviu à corrupção"

Meirelles: Bolsonaro não entende de economia e não sabe usar Google
Notícias ao Minuto Brasil

15:51 - 27/08/18 por Folhapress

Política Eleições

Em vídeo publicado em suas redes sociais nesta segunda-feira (27), o presidenciável Henrique Meirelles (MSB) dirigiu ataque a Jair Bolsonaro (PSL).

O economista publicou o material em resposta a vídeo recente em que Bolsonaro afirma que Meirelles "serviu à corrupção", em referência à atuação do ex-ministro nos governos Lula (PT) e Michel Temer (MDB).

"Bolsonaro, que você não sabe nada de economia todo mundo já sabe. A novidade é que você não sabe olhar no Google. Tenho dez anos de vida pública e 33 anos de trabalho em empresas e não tenho nenhum processo. Se você olhasse no Google você saberia disso", inicia Meirelles.

"Olhando no Google eu vejo que você é réu por injúria e apologia ao estupro. Você foi condenado a pagar R$ 10 mil a uma deputada [Maria do Rosario (PT-RS)] por dano moral. Você foi denunciado por racismo. Você tem suspeita de empregar funcionário fantasma. Além de incitar o racismo, o que você fez nos seus mais de 20 anos como deputado?", completa o ex-ministro da Fazenda.

A postagem de Meirelles termina com uma provocação: "em vez de chamar a Wal, chama o Meirelles". Trata-se de referência à funcionária fantasma, Walderice da Conceição, que Bolsonaro empregava em seu gabinete. A Folha de S.Paulo presenciou Walderice vendendo açaí na hora do expediente da Câmara dos Deputados em duas ocasiões. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório