Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Acabaram de eleger o presidente', diz filho de Bolsonaro após ataque

Flávio Bolsonaro disse na madrugada desta sexta-feira (7) que o ataque a faca sofrido pelo pai vai eleger o capitão reformado no primeiro turno

'Acabaram de eleger o presidente', diz filho de Bolsonaro após ataque
Notícias ao Minuto Brasil

08:20 - 07/09/18 por Folhapress

Política Eleições

Filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), Flávio Bolsonaro disse na madrugada desta sexta-feira (7) que o ataque a faca sofrido pelo pai vai eleger o capitão reformado no primeiro turno.

"Ele está mais forte do que nunca, consciente, conversando, bem humorado. Um recado para esses bandidos que tentaram arruinar a vida de um cara que é um pai de família, que é esperança para todos os brasileiros: vocês acabaram de eleger o presidente, vai ser no primeiro turno", disse Flávio Bolsonaro.

O filho do candidato Jair Bolsonaro, atualmente deputado estadual e candidato do PSL a senador pelo Rio, deu a declaração ao deixar o hospital Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG) e foi aplaudido por apoiadores.

Outro filho do presidenciável, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) disse que a faca "entrou 12 centímetros dentro dele".

+ Após ser esfaqueado, Bolsonaro fala pela primeira vez: 'Somos mortais'

"Foi por um milagre que ele tá vivo. Se ele demorasse mais cinco minutos para chegar no hospital, ele teria morrido", disse Eduardo, que acrescentou que a primeira equipe de atendimento foi responsável por salvá-lo.

O filho afirmou que o pai está consciente, se recuperando da cirurgia e falando. "A gente tem evitado chegar perto para não cansá-lo."

No vídeo, Eduardo levantou suspeitas sobre a participação de outras pessoas no crime. "Muitos já falam que existem investigações que a faca não veio somente na mão do criminoso que deu a facada. Ela rolou na mão de outras pessoas antes."

Segundo o senador Magno Malta (PR-ES), que visitou Bolsonaro no hospital de Juiz de Fora na noite desta quinta, o candidato está falando com dificuldade.

"Os médicos não querem que ele fale mas ele é teimoso. A única coisa que ele sentiu foi o sentimento de um soco no estômago. Você perde a fala e dói, e dali pra frente ele não viu muita coisa, não sabia o que estava acontecendo. O médico diz que foi por um triz." Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório