Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estado de Bolsonaro é estável, mas grave, diz hospital Albert Einstein

Ele passará agora por uma série de exames com médicos do hospital e um boletim deve ser divulgado em três horas

Estado de Bolsonaro é estável, mas grave, diz hospital Albert Einstein
Notícias ao Minuto Brasil

11:20 - 07/09/18 por Folhapress

Política Saúde

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) chegou ao hospital Albert Einstein na mesma situação que saiu de Juiz de Fora -em estado grave, mas estável-, segundo a assessoria do próprio hospital.

Ele passará agora por uma série de exames com médicos do hospital e um boletim deve ser divulgado em três horas, com a descrição do quadro de Bolsonaro e a equipe médica indicada de acordo com as necessidades atuais do candidato.

Bolsonaro chegou ao hospital por volta das 10h40, acompanhado de batedores. A ambulância entrou por uma entrada auxiliar, enquanto apoiadores e jornalistas esperavam na entrada principal.

O deputado foi transportado de helicóptero até a área do Palácio do Morumbi, sede do governo de São Paulo, e de lá seguiu de ambulância para o hospital.

+ Após ser esfaqueado, Bolsonaro fala pela primeira vez: 'Somos mortais'

APOIADORES

Apoiadores de Bolsonaro começam a chegar aos poucos ao hospital.

As amigas aposentadas Ana Maria Bolsinhas, 74, e Ana Serra, 67, chegaram às 10h15, vestidas de verde e amarelo para prestar solidariedade ao candidato do PSL.

"Que venha muita gente aqui fazer vigília como fazem para o bandido lá", disse Bolsinhas, referindo-se ao ex-presidente Lula (PT), preso em Curitiba.

Segundo ela, quem planta o ódio são os outros. "Aí porque ele faz sinalzinho [de arma] com a mão...".

Serra, com uma camiseta com o rosto do candidato, disse que agora Bolsonaro será eleito "no primeiro turno". Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório