Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

A motivação era me tirar do páreo, diz Richa sobre prisão

Richa foi detido por quatro dias, numa investigação que apura desvios em obras públicas do estado, e libertado por ordem do STF

A motivação era me tirar do páreo, diz Richa sobre prisão
Notícias ao Minuto Brasil

16:02 - 18/09/18 por Folhapress

Política Campanha

No primeiro ato de campanha depois de sua prisão, o ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB), candidato ao Senado e detido temporariamente na semana passada, afirmou nesta terça (18) que viveu "uma verdadeira operação de guerra".

"Dá para perceber qual era a motivação: me tirar do páreo", disse o tucano, a cerca de cem prefeitos e candidatos que foram manifestar apoio e solidariedade ao político.

+ 'Eu falo palavrões em legítima defesa', diz Ciro Gomes

Richa foi detido por quatro dias, numa investigação que apura desvios em obras públicas do estado, e libertado por ordem do STF (Supremo Tribunal Federal). Ele nega as suspeitas e manteve a candidatura, apesar da oposição de sua coligação, que pediu a sua exclusão da chapa.

No evento desta terça, ele afirmou que foi vítima de um Estado policial, e que os políticos "viraram uma espécie a ser extinta" no Brasil."Todos os tiranos, em algum momento da história, sempre detestaram os políticos", declarou. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório