Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bolsonaro é chamado de ‘lixo’ e ‘fascista’ durante voo para o Rio; veja

Passageiros gritaram “ele sim” e “ele não”; a PF e a companhia aérea tiveram que controlar o clima tenso

Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 30/09/18 por Notícias Ao Minuto

Política Eleições

Jair Bolsonaro chegou ao Rio de Janeiro no fim da tarde deste sábado (29) após receber alta médica do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O candidato do PSL à Presidência viajou em um voo comercial da Gol e a decolagem atrasou 30 minutos por conta de um tumulto.

As pessoas ficaram agitadas quando a comitiva do capitão reformado entrou na aeronave. Bolsonaro foi hostilizado por passageiros contrários a ele. Em um vídeo feito dentro de voo e publicado nas redes sociais, é possível ouvir o candidato sendo chamado de "lixo" e fascista". (assista no player acima).

Alguns passageiros pró-Bolsonaro também se manifestaram quando o deputado entrou no avião. Teve gritos de “ele sim” e “ele não”.

+ Manifestações contra Bolsonaro se espalham pelo mundo; fotos

Alguns passageiros ficaram exaltados e até ameaçaram deixar a aeronave. Os funcionários da Gol tiveram que acalmar os ânimos. De acordo com o jornal "O Globo", agentes da Polícia Federal chegaram a pedir que algumas pessoas trocassem de lugar para que a segurança ficasse mais próxima do candidato.

Notícias ao Minuto

O avião pousou no Aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro, e Bolsonaro seguiu em uma comitiva da PF para a casa dele, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. O candidato ficou internado por 23 dias após ser esfaqueado durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Leia também: Haddad diz que é melhor Bolsonaro 'já ir se acostumando' com ele

Campo obrigatório