Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bolsonaro reafirma que não vai ‘aceitar passivamente’ derrota nas urnas

O candidato concedeu entrevista à Rede Globo durante voo para o Rio de Janeiro

Bolsonaro reafirma que não vai ‘aceitar passivamente’ derrota nas urnas
Notícias ao Minuto Brasil

00:51 - 30/09/18 por Notícias Ao Minuto

Política Eleições

Jair Bolsonaro concedeu neste sábado (29) uma entrevista à Rede Globo, durante o voo de São Paulo para o Rio de Janeiro. Questionado pela repórter Graziela Azevedo sobre ter dito, na sexta (28), que não respeitaria o resultado das eleições, caso não fosse o vencedor, o candidato do PSL à Presidência manteve seu argumento.

“Um sistema eleitoral onde nós tínhamos acertado uma maneira de auditá-lo, que é o voto impresso, lamentavelmente o Supremo Tribunal derrubou e também um sistema eleitoral que não é aceito em lugar nenhum do mundo. Então a dúvida fica e não sou eu não. A maioria da população desconfia do voto impresso. Então quer dizer exatamente isso aí. Eu vejo aí que foi um absurdo o PT crescer, não existe isso. O que eu sinto nas ruas, o que eu vejo em manifestações. É um sinal claro que o povo está do nosso lado e da forma como isso é demonstrado, não dá pra gente aceitar passivamente na fraude, na possível fraude a eleição do outro lado”, disse o capitão reformado, afirmando que o sistema de urnas não permite recontagem de votos.

Na mesma entrevista, Bolsonaro disse que pretende ir ao debate da TV Globo na próxima quinta-feira. “Tenho, até porque fiquei muito tempo afastado, fui muito atacado, é a oportunidade que eu tenho de mostrar a realidade e realmente também quais são meus planos para o Brasil”.

Veja também

Atriz chama mulheres que protestaram contra Bolsonaro de ‘burras’

No Rio, ato contra Bolsonaro une torcedores de Fla, Flu, Vasco e Bota

‘Medo dele? Zero’, diz Kátia Abreu sobre Bolsonaro

Campo obrigatório