Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alckmin vincula discurso de fim da eleição no 1º turno a fake news

Um longo trecho da propaganda pede que o eleitor "desconfie de tudo" ao falar de fake news

Alckmin vincula discurso de fim da eleição no 1º turno a fake news
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 04/10/18 por DANIELA LIMA - Folhapress

Política Candidato

DANIELA LIMA - Em sua última propaganda no horário eleitoral, Geraldo Alckmin (PSDB) busca o eleitor desalentado, vincula o discurso de Jair Bolsonaro (PSL) de vitória no primeiro turno a fake news e se apresenta como opção aos que rejeitam o radicalismo.

A publicidade do tucano faz questão de exibir eleitores decepcionados e locais afetados pela pobreza. Alckmin reconhece os problemas mas diz que vê esperança.

Um longo trecho da propaganda pede que o eleitor "desconfie de tudo" ao falar de fake news.

"As campanhas do Bolsonaro e do PT são especialistas nisso", diz a locução. "Desconfie de tudo. Desconfie do discurso que a eleição acaba no primeiro turno", conclui, mostrando imagem do candidato do PSL.

Alckmin diz que o país corre o risco de comprometer a democracia e a liberdade. "É uma ilusão acharmos que é por meio do autoritarismo e da prepotência que vamos livrar o Brasil dos males da corrupção, do desgoverno e no desemprego".

"Você tem força para evitar que o Brasil fique refém do radicalismo no segundo turno", diz o tucano, que encerra se apresentando como representante dos que não querem um radical.

Alckmin tenta uma última jogada para melhorar sua posição na disputa. Os resultados de pesquisas feitas até esta quinta-feira (4) indicam que ele está muito longe de uma vaga no segundo turno da eleição presidencial. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório