Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Candidato ao Senado pelo PCO morre no Rio de Janeiro

Fernando José passou mal quando participava de um debate na UFF e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC)

Candidato ao Senado pelo PCO morre no Rio de Janeiro
Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 06/10/18 por Agência Brasil

Política Fernando José

Morreu nessa sexta-feira (5), no Rio de Janeiro, onde estava internado desde a semana passada, Fernando José Fagundes Ribeiro, 54 anos, candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro pelo Partido da Causa Operária (PCO). Professor universitário da Universidade Federal Fluminense (UFF), Fernando José lecionava política e poética na curso de Filosofia da universidade. 

Fernando José passou mal quando participava de um debate na UFF e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu e morreu na noite desta sexta-feira.

Saiba como encontrar seu local de votação

O candidato ao Senado pelo Rio vinha participando ativamente da estrutura do partido no Rio de Janeiro. Tinha conseguido montar uma sede social do PCO, no bairro da Lapa, na região central da cidade, onde promovia atividades políticas e culturais.

O PCO ainda não definiu as homenagens que serão prestadas ao candidato ao Senado. Fernando José fazia parte do comitê central do partido. O horário e o local do enterro ainda não foram definidos.

Campo obrigatório