Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PMDB confirma Pezão como candidato à reeleição

Em convenção realizada essa quinta-feira (26) o PMDB oficializou a candidatura de Luiz Fernando Pezão à reeleição do governo do Estado do Rio de Janeiro. Militantes da sigla aproveitaram para mostrar o apoio ao presidenciável pelo PSDB, Aécio Neves.

PMDB confirma Pezão como candidato à reeleição
Notícias ao Minuto Brasil

13:28 - 27/06/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Política Convenção

Em evento realizado na escola de samba São Clemente, o PMDB confirmou o nome de Luiz Fernando Pezão, atual governador do Rio de Janeiro, para a candidatura à reeleição.

Ele chegou na convenção acompanhado do ex-governador Sérgio Cabral, do prefeito do Rio, Eduardo Paes e do candidato a vice da sua chapa, Felipe Peixoto, pelo PDT. Foram feitos vários discursos e, entre eles, alguns que destinavam o apoio da sigla à candidatura de Aécio Neves (PSDB) à presidência da República.

Eduardo Paes discursou dizendo que “esse time aqui está unido e não vai se dividir jamais, para eleger Pezão”, já o ex-governador Sérgio Cabral lembrou que o trabalho feito até agora não podia ser interrompido. “Não podemos entregar sete anos e meio de governo para nossos adversários que não têm credibilidade nenhuma para governar o Rio de Janeiro.”

Pezão prometeu colocar mais UPPs nas comunidades do Estado e levar a banda larga da internet a todas as comunidades. “Não preciso fazer caravana para conhecer o estado porque eu conheço cada cantinho desse estado. Não vou só na época de eleição”, afirmou o atual governador do Rio de Janeiro.

Campo obrigatório