Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bolsonaro anuncia Lorenzoni como chefe da Casa Civil em suposto governo

Candidato também afirmou, como previsto, que o general da reserva Augusto Heleno comandará o Ministério da Defesa

Bolsonaro anuncia Lorenzoni como chefe da Casa Civil em suposto governo
Notícias ao Minuto Brasil

16:18 - 11/10/18 por Folhapress

Política Reunião

Em encontro com parlamentares eleitos pelo PSL, o candidato a presidente Jair Bolsonaro anunciou o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) como seu futuro chefe da Casa Civil, caso seja eleito no segundo turno.

Ele, como previsto, também anunciou o general da reserva Augusto Heleno como seu nome para o Ministério da Defesa e, como já sabia, confirmou Paulo Guedes como chefe de uma futura pasta da Economia (Fazenda e Planejamento).

O candidato a Presidente Jair Bolsonaro (PSL) participa de evento que reúne a bancada eleita do partido no último domingo (7).

+ Haddad grava vídeo desafiando Bolsonaro a participar de debates

Ele chegou ao hotel Windsor, na Barra da Tijuca, sob forte esquema de segurança e acompanhado de seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Ele percorreu a distância de cerca de 350 metros que separam o local de sua residência em um carro blindado e com escolta da Polícia Federal.

Um discurso de Bolsonaro é previsto durante o evento. O objetivo da campanha é mostrar que o presidenciável tem força para governar se for eleito.

O PSL teve votação expressiva e ampliou sua bancada de deputados federais de 4 para 52 e elegeu 4 senadores. Com informações da Folhapress.

Leia também: Manifestantes pró-Bolsonaro perseguem comitiva de Haddad

Campo obrigatório