Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após chamar Bolsonaro de louco, deputado do DEM apoia presidenciável

Em julho, Elmar Nascimento chamou Bolsonaro de louco e de saco vazio, e afirmou que votaria até no PT contra ele

Após chamar Bolsonaro de louco, deputado do DEM apoia presidenciável
Notícias ao Minuto Brasil

18:41 - 23/10/18 por Folhapress

Política Bahia

Três meses depois de chamar o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) de louco e afirmar que votaria até no PT contra o candidato do PSL, o deputado federal Elmar Nascimento (DEM-BA) anunciou nesta terça-feira (23) seu apoio ao capitão da reserva.

Em um vídeo gravado ao lado do presidenciável, o Elmar Nascimento, que é presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados e foi reeleito para mais um mandato, diz que Bolsonaro irá ajudar a "exterminar o PT na Bahia".

"Estamos aqui externando o nosso apoio ao nosso futuro presidente, que vai nos ajudar a exterminar o PT na Bahia, que está fazendo muito mal ao nosso estado", disse o parlamentar.

Em julho, numa entrevista à Rádio Metrópole, da Bahia, o deputado chamou Bolsonaro de louco e de saco vazio. E afirmou que votaria até no PT contra ele.

"Se você tiver uma pessoa tipo Haddad e Bolsonaro disputando o segundo turno, a eleição é do PT. A gente não vai exigir do cidadão brasileiro que seja desinteligente e deixe de votar em alguém, por mais que a gente discorde da ideologia, para votar em um louco", disse, na época.

Em entrevista à reportagem nesta terça, o deputado afirmou que mudou sua visão sobre Bolsonaro ao longo da campanha.

"Eu tinha uma visão dele como um extremista, mas ele teve a capacidade de se mostrar uma pessoa moderada e sensibilizou os brasileiros. Tenho a humildade de reconhecer meu erro e estarei ao lado dele". Com informações da Folhapress.

Veja o vídeo abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

Precisamos nos unir pelo Brasil, Somos todos, Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

Uma publicação partilhada por Elmar Nascimento (@deputadoelmarnascimento) a 23 de Out, 2018 às 8:30 PDT

Campo obrigatório