Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após fala de Mano Brown, Haddad faz autocrítica: 'ele tem razão'

"O Mano Brown tem toda razão. Precisamos voltar pra periferia de coração aberto porque a periferia não votou com a gente no primeiro turno", escreveu Haddad

Após fala de Mano Brown, Haddad faz autocrítica: 'ele tem razão'
Notícias ao Minuto Brasil

10:18 - 24/10/18 por Notícias Ao Minuto

Política Campanha

Um dos momentos que marcaram o comício de Fernando Haddad na noite dessa terça-feira (23) no Rio de Janeiro foi a fala do cantor Mano Brown. Ele fez diversas críticas ao PT, chegando a dizer que o partido não conseguiu falar a língua do povo e, por isso, teria mesmo que perder. Além de Haddad, o evento contou com a presença de Manuela D'Ávila, candidata a vice-presidência, e dos cantores Chico Buarque e Caetano Veloso. 

Nesta quarta-feira (24), Haddad usou o Twitter para discutir o discurso: "O Mano Brown tem toda razão. Precisamos voltar pra periferia de coração aberto porque a periferia não votou com a gente no primeiro turno. Vamos voltar para a base pra governar o Brasil com a base, como sempre fizemos." (veja abaixo)

Na ocasião, Brown disse que "Tá tendo quase 30 milhões de votos pra tirar [sobre a diferença de votos entre Bolsonaro e Haddad]. Não estou pessimista. Sou realista. Não consigo acreditar, pessoas que me tratavam com carinho se transformaram em monstros. Se em algum momento a comunicação falhou aqui, vai pagar o preço. A comunicação é a alma. Se não conseguir falar a língua do povo, vai perder mesmo. Falar bem do PT para torcida do PT é fácil. Tem uma multidão que precisa ser conquistada ou vamos cair no precipício. Tinha jurado não subir no palanque de mais ninguém". 

Leia também: Haddad diz que Bolsonaro 'treme' com sua subida nas pesquisas

Campo obrigatório