Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Medo de Bolsonaro está ficando maior que raiva do PT, diz Jaques Wagner

Senador eleito afirmou que confia na virada de Haddad na eleição presidencial

Medo de Bolsonaro está ficando maior que raiva do PT, diz Jaques Wagner
Notícias ao Minuto Brasil

15:51 - 26/10/18 por Folhapress

Política Avaliação

O senador eleito pela Bahia Jaques Wagner (PT) afirmou nesta sexta-feira (26) que o medo do eleitorado em relação a um possível governo Bolsonaro fará com que parte dos eleitores migre para a candidatura do PT.

"O medo de Bolsonaro está ficando maior do que a raiva que um parcela do eleitorado sente do PT", disse Wagner, um dos dos coordenadores da campanha de Fernando Haddad (PT).

O petista afirmou que confia na virada de Haddad na eleição presidencial, destacando que a maioria dos eleitores decidem o voto na véspera das eleições.

Citou como exemplo a sua própria eleição para o governo em 2006 e a eleição se seu sucessor Rui Costa em 2014 -ambos apareciam atrás nas pesquisas na véspera das eleições e saíram vitoriosos.

+ PF pede ao WhatsApp números que dispararam mensagens em massa

+ Com medo de Bolsonaro, LGBTs se engajam para virar votos nas redes

Na avaliação de Wagner, a radicalização do discurso de Bolsonaro na última semana, sobretudo o seu discurso aos manifestantes da avenida Paulista no último domingo (21) fez com que muitos eleitores reavaliassem seu voto.

"Ele esgotou o repertório dele, não tem nada para falar. É uma eleição que a democracia está em jogo, e o que ele oferece é bala, bala e bala", disse o petista, criticando o fato do candidato do PSL não ter participado de debates no segundo turno.

Wagner e o governador Rui Costa recebem Fernando Haddad em Salvador nesta sexta-feira em Salvador, onde participam de uma caminhada entre o bairro de Ondina e o Farol da Barra, na orla da cidade. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório