Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vamos olhar para quem teve postura de honradez, diz Haddad sobre Ciro

Haddad disse que não se sentia decepcionado com os políticos que não se manifestaram apoio

Vamos olhar para quem teve postura de honradez, diz Haddad sobre Ciro
Notícias ao Minuto Brasil

11:26 - 28/10/18 por Folhapress

Política Eleições

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, deu uma estocada, na manhã deste domingo (28), no pedetista Ciro Gomes.

Ao chegar a um hotel na cidade de São Paulo, onde participará de um café da manhã com aliados, Haddad disse que não se sentia decepcionado com os políticos que não se manifestaram apoio, frustrando sua expectativa.

+ Com colete à prova de balas, Bolsonaro vota no Rio de Janeiro

Mas, questionado sobre a atitude de Ciro, que não o apoiou, afirmou: "Vamos olhar para os brasileiros, que neste momento difícil da vida nacional, tiveram uma postura de honradez e defenderam a democracia".

Terceiro colocado na disputa presidencial deste ano, Ciro acabou não anunciando voto em Haddad às vésperas do segundo turno.

Em uma espécie de lançamento informal de sua candidatura em 2022, o cearense gravou um vídeo para dizer que não tomará lado na disputa eleitoral e que, se não pode ajudar, também não irá atrapalhar.

"Todo mundo preferia que eu, com meu estilo, tomasse um lado e participasse da campanha. Mas eu não quero fazer isso por uma razão muito prática que não quero dizer agora. Se não posso ajudar, atrapalhar é que não quero", disse o pedetista. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório