Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Haddad vota em SP e diz que lutará 'até o último minuto'

Candidato do PT à Presidência vai acompanhar a apuração em um hotel da cidade

Haddad vota em SP e diz que lutará 'até o último minuto'
Notícias ao Minuto Brasil

11:37 - 28/10/18 por Notícias Ao Minuto

Política Eleições

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, votou na manhã deste domingo (28) no Brazilian International School, colégio localizado no bairro Moema, na zona sul de São Paulo, e afirmou que não desistirá de lutar pela vitória.

" Vamos lutar até o último minuto", disse o ex-prefeito de São Paulo, acompanhado de sua esposa, Ana Estela. "A gente tem uma grande expectativa de um dia de muita paz para os brasileiros e brasileiras. Espero que o dia transcorra com muita tranquilidade, sem nenhum ato de violência. Espero que as pessoas que vão votar hoje na nossa candidatura tenham muita tranquilidade ao ir votar", acrescentou Haddad.

+ Vamos olhar para quem teve postura de honradez, diz Haddad sobre Ciro

O candidato ainda afirmou que a militância em torno de sua candidatura defende a democracia. "Cidadãos e cidadãs comuns indo às ruas defender o Brasil e a democracia", ressaltou, com esperança de garantir um bom resultado.

Antes de ir votar, Haddad participou de um café da manhã com representantes do PT. De acordo com as pesquisas, seu rival, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, é o favorito a vencer o pleito com 55% dos votos, contra 45% do petista. (ANSA)

Campo obrigatório