Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Crivella ataca Witzel: 'só idiota rejeita o que não tem'

Após juiz descartar Crivella Filho em seu secretariado, prefeito se irrita e diz que Witzel está começando a vida pública de 'maneira desrespeitosa e arrogante'

Crivella ataca Witzel: 'só idiota rejeita o que não tem'
Notícias ao Minuto Brasil

22:23 - 01/11/18 por Notícias Ao Minuto

Política Climão

O prefeito do Rio Marcelo Crivella e o governador eleito Wilson Witzel já estão trocando farpas menos de uma semana após as eleições. Tudo começou quando Witzel disse não conhecer Crivella Filho e descartou o nome dele para o seu secretariado. Em resposta, Crivella postou um vídeo no Facebook dizendo que "só um idiota descarta aquilo que não tem". Para o prefeito, o juiz está começando a sua vida pública de "maneira desrespeitosa e arrogante".

"Eu vi na imprensa que o governador, perguntado, descartou com veemência a participação do meu filho no seu governo. Bom, eu quero dizer que só um idiota descarta aquilo que não tem. Nem eu, nem meu filho ou qualquer membro da minha família se dispôs a participar do governo dele. Eu lamento que ele comece a sua vida pública de maneira desrespeitosa e arrogante."

Segundo 'O Globo', o vídeo foi postado no perfil oficial de Crivella no Facebook, nesta quinta-feira (1º), mas logo foi retirado do ar.

+ Witzel quer criar operações especiais nos batalhões

A declaração de Witzel sobre o filho de Crivella foi feita durante entrevista à 'Rádio CBN', também nesta quinta-feira (1º), quando o futuro governador foi questionado se Crivella Filho iria integrar o seu governo. “De jeito nenhum. Nem o conheço. Acho que só conversei com ele na posse do prefeito”, disse.

Vale lembrar que Marcelo Crivella apoiou Wilson Witzel na disputada do segundo turno das eleições para o governo do Rio.

Campo obrigatório