Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-ministro de Lula causa crise em campanha de Dilma

O comitê para a reeleição de Dilma Rousseff está atravessando a primeira crise interna depois que o ex-ministro de Lula da Silva, responsável pelo site da campanha, por se ter envolvido em confusão com internautas por um post culpando a CBF pela derrota da seleção.

Ex-ministro de Lula causa crise em campanha de Dilma
Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 14/07/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Política Atritos

Tudo começou quando Franklin Martins, ex-ministro no governo de Lula da Silva e agora gerente do site oficial da campanha de Dilma Rousseff, “Muda Mais”, ter colocado um post sobre a derrota da seleção brasileira frente à Alemanha, por 7 a 1.

Na publicação de Franklin se lia: “Impera na CBF um sistema que em nada lembra uma instituição democrática e transparente. É preciso mudar”, escreveu o ex-ministro. Rapidamente surgiram comentários à publicação e Franklin Martins terá respondido e se de uma discussão pública, escreve a Folha.

O comitê de organização da campanha de Dilma terá ainda pedido que o ex-ministro retirasse a publicação mas ele não cedeu e terá ainda ameaçado se afastar da campanha. Ao que tudo indica o ex-presidente Lula da Silva terá conversado com Franklin e o convencido a ficar mas a decisão só será conhecida nessa segunda-feira (14).

Campo obrigatório