Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bolsonaro recebe bananas de amigos do Vale do Ribeira

Frutas do Vale do Ribeira, onde o presidente eleito morou por 10 anos, foram levadas por grupo que estava de passagem no Rio

Bolsonaro recebe bananas de amigos do Vale do Ribeira
Notícias ao Minuto Brasil

14:49 - 10/11/18 por Folhapress

Política Visita

O presidente eleito Jair Bolsonaro recebeu neste sábado a visita de quatro amigos de Eldorado (SP), cidade em que passou parte da infância e adolescência.

Eles chegaram de Uber com um carregamento de cerca de 150 bananas na mala do veículo para o presidente eleito. A fruta é típica do Vale do Ribeira, região da cidade.

+ Após retirar Eunício da agenda, Bolsonaro cancela encontro com Maia

A entrega foi feita a pedido de Maria Denise, irmã de Bolsonaro, a João Evangelista, 63, amigo de infância do presidente eleito.

O genro de Evangelista é atravessador de bananas e precisava regularizar a documentação no Ceasa (Central Estadual de Abastecimento) do Rio de Janeiro. Denise soube da viagem e pediu as bananas.

"Já tinha umas pencas amarelas. Ele e os amigos deles já comeram", afirmou Evangelista.

Bolsonaro é um defensor dos produtores da região. Durante a campanha, criticou a importação de bananas do Equador.

O presidente eleito está desde sexta-feira (10) no Rio de Janeiro. Ele deve retornar para Brasília na segunda-feira (13).

'Associar o turismo ao meio ambiente é uma forma de preservação', diz Bolsonaro O presidente eleito usou o Twitter neste sábado (10) para falar sobre a preservação do meio ambiente. 

"O turismo associado ao meio ambiente é uma ótima fórmula comprovada para a preservação. A alegação do intocável age em prol de pequenos grupos, sugar a mente de inocentes, encher o bolso de poucos e dominar a grande maioria envolvida, travando o verdadeiro desenvolvimento!" Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório