Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Temer participa da 26ª Cúpula Ibero-Americana nesta quinta-feira

Encontro vai reunir 17 chefes de Estado e de Governo e mais de 40 observadores internacionais

Temer participa da 26ª Cúpula Ibero-Americana nesta quinta-feira
Notícias ao Minuto Brasil

15:12 - 15/11/18 por Folhapress

Política Guatemala

O presidente Michel Temer participa nesta quinta-feira (15) e sexta-feira (16) da 26ª Cúpula Ibero-Americana, na Guatemala. O encontro vai reunir 17 chefes de Estado e de Governo e mais de 40 observadores internacionais. Por meio de sua conta no Twitter, Temer afirmou que serão discutidos a implementação da Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável nos países ibero-americanos. As informações são da Agência Brasil.

Temer viajou às 9h45 desta quinta-feira (15), assumindo interinamente a Presidência da República o presidente da Câmara, o deputado Rodrigo Maia.

"Participo hoje e amanhã da 26ª Cúpula Ibero-Americana (@CumbreIberoA), na Guatemala. Serão discutidos a implementação da Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável nos países ibero-americanos. #26CumbreGT", disse Temer.

A previsão é que o presidente chegue à Guatemala às 17h45, hora de Brasília.

+ Aliados de Bolsonaro reclamam de falta de interlocução com Onyx

O evento também inclui o Encontro de Negócios com a participação de mais de 650 empresários da região. No evento será discutida a contribuição do setor privado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável conteúdos na Agenda 2030 das Nações Unidas. Serão analisados temas como o comércio, o investimento e a transformação digital como promotores da prosperidade; o trabalho digno e o empoderamento econômico das mulheres para conseguir uma maior inclusão, e a sustentabilidade como uma aposta rentável para as companhias. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório