Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Michelle Bolsonaro diz que quer atuar em 'todos os projetos sociais'

"Era algo que fazia já antes de me casar com o Jair", afirmou a futura primeira-dama

Michelle Bolsonaro diz que quer atuar em 'todos os projetos sociais'
Notícias ao Minuto Brasil

12:15 - 21/11/18 por Folhapress

Política Brasília

Em visita à Brasília pela primeira vez desde a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), a futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, disse que atuará no governo participando de "todos os projetos sociais possíveis".

"Era algo que fazia já antes de me casar com o Jair", afirmou a intérprete de libras (língua brasileira de sinais) e ex-assessora parlamentar na manhã desta quarta-feira (21), na saída do gabinete de transição do governo no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), na capital federal.

+ PF investiga vídeos com ameaças de morte a Bolsonaro; assista

+ Moro quer 'descapitalizar' criminosos combatendo lavagem de dinheiro

Michelle não detalhou como será seu trabalho, mas disse que pretende trabalhar em causas ligadas à "comunidade surda, pessoas com deficiência e portadores de síndromes, algo que Deus colocou na minha vida, no meu coração".

A futura-primeira dama se encontrará nesta quarta com a atual, Marcela Temer, para conhecer o Palácio da Alvorada, onde a família Bolsonaro poderá residir a partir do ano que vem.

Michelle não confirmou nem descartou se ficarão até dezembro, durante a transição, na Granja do Torto, a casa de campo presidencial que foi preparada para o presidente eleito.

Afirmou que visitará a Granja ainda nesta quarta e que preferiria se mudar para um "local menor", onde a filha do casal, Laura, de 7 anos, pudesse se sentir "mais à vontade".

Michelle Bolsonaro nasceu em Ceilândia, cidade-satélite do Distrito Federal. Trabalhava como secretária parlamentar na Câmara dos Deputados quando conheceu o presidente eleito, com quem se casou em 2013. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório