Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Toffoli leva seis assessores para evento em Buenos Aires

Eles participam do 1º Encontro Internacional da Associação dos Juízes Federais do Brasil

Toffoli leva seis assessores para evento em Buenos Aires
Notícias ao Minuto Brasil

10:57 - 23/11/18 por Folhapress com FREDERICO VASCONCELOS

Política Despesas

Seis assessores acompanham o ministro Dias Toffoli no 1º Encontro Internacional da Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil), em Buenos Aires, evento que começou na quinta-feira (22) e será encerrado no domingo (25).

Toffoli abrirá a chamada programação científica, nesta sexta-feira (23) à tarde, onde falará sobre "Os desafios do Poder Judiciário no século XXI", na Universidade de Direito de Buenos Aires.

O encontro na Argentina tem o objetivo de trocar experiências e debater aspectos da legislação dos dois países.

+ Polícia Federal cumpre 22 prisões em nova fase da Lava Jato

Foi autorizada a se afastar do país no período a seguinte equipe do STF: Daiane Nogueira de Lira, secretária-geral da presidência; Fábio Mendes Marzano, assessor chefe de Assuntos Internacionais; Célia Regina de Oliveira Gonçalves, assessora chefe do Cerimonial; Alessandra Gomes Faria Baldini e Gianne de Freitas Andrade, ambas juízas-auxiliares da presidência; e Adão Paulo Matins de Oliveira, assessor de comunicação da presidência.

O programa também prevê a presença do corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, e do ministro Raul Araújo, ex-corregedor-geral da Justiça Federal. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório