Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bolsonaro chega ao estádio para acompanhar o Palmeiras

Presidente eleito é torcedor do time e diz que seu nome é uma homenagem do seu pai a Jair da Rosa Pinto (1921-2005), um dos craques do clube nos anos 50

Bolsonaro chega ao estádio para acompanhar o Palmeiras
Notícias ao Minuto Brasil

17:06 - 02/12/18 por Folhapress

Política Viagens

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, chegou ao Allianz Parque por volta de 15h deste domingo (2). Com forte esquema de segurança, ele, que é palmeirense, foi ao estádio para acompanhar o jogo da entrega da taça ao time. Bolsonaro ficará em um dos camarotes do clube, no quarto andar do complexo esportivo.

A cúpula da CBF também divide o camarote com o presidente eleito. O coronel Antônio Nunes, atual mandatário da entidade, e Rogério Caboclo, que assumirá o cargo no ano que vem, recepcionaram o político do PSL. Leila Pereira, dona da Crefisa, que patrocina o clube, também deu boas-vindas a Bolsonaro, assim como o presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte.

O Palmeiras entregou uma faixa de campeão brasileiro a Bolsonaro, que a vestiu e posou para fotos dentro do camarote.

+ Passada a eleição, é hora de o Judiciário se recolher, diz Toffoli

Bolsonaro é torcedor do Palmeiras e diz que seu nome é uma homenagem do seu pai a Jair da Rosa Pinto (1921-2005), um dos craques do clube nos anos 50. Pinto foi um dos responsáveis pela conquista da Taça Rio, em 1951, em pleno Maracanã. Além do título intercontinental, o ex-jogador venceu o Paulista (1950) e o Rio-SP (1951).

O Palmeiras conquistou o título do Brasileiro-18, de forma antecipada, no último domingo (25) ao derrotar o Vasco, em São Januário.

Depois do jogo, o presidente eleito voltará ao Rio, onde permanecerá até terça-feira (4). Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório