Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bolsonaro diz que se encontrará com Trump em março

Presidente eleito passará por cirurgia em janeiro

Bolsonaro diz que se encontrará com Trump em março
Notícias ao Minuto Brasil

13:08 - 03/12/18 por Ansa

Política Aliados

O presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, disse neste domingo (2) que deve se encontrar com o homólogo norte-americano, Donald Trump, em março de 2019. A informação é do jornal "O Estado de S. Paulo".

Bolsonaro compareceu ao Allianz Parque, em São Paulo, onde assistiu ao jogo entre Palmeiras, time do qual é torcedor, e Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória por 3 a 2 do clube paulista, o presidente eleito entregou a taça da competição a jogadores e comissão técnica.

+ Endividado, brasileiro usará 13º para poupar e comprar

Perguntado no aeroporto de Congonhas sobre o encontro com Trump, ele respondeu que a reunião ocorreria "só em março, após a cirurgia". O Casa Branca ainda não confirma a realização da cúpula.

Bolsonaro deve se submeter no próximo dia 20 de janeiro a uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia e religação de alças do intestino delgado, dando continuidade à recuperação dos ferimentos a faca sofridos durante a campanha eleitoral. O procedimento estava previsto para o próximo dia 12 de dezembro, mas teve de ser adiado devido a uma inflamação observada em uma tomografia abdominal.

Após a cirurgia, o período de recuperação deve durar de 10 a 15 dias, devido a uma paralisia intestinal pós-operatória que, segundo Antonio Macedo, médico de Bolsonaro, é normal em casos como o do presidente eleito. (ANSA)

Campo obrigatório