Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Votação acaba em nove estados; quatro começam apuração

A votação acabou há poucos minutos em todos os estados que seguem o horário de Brasília. No Rio Grande Sul, no Rio de Janeiro, em Goiás e no Distrito Federal, onde também há segundo turno para governador, os resultados da apuração já podem ser divulgados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de cada estado.

Votação acaba em nove estados; quatro começam apuração
Notícias ao Minuto Brasil

16:37 - 26/10/14 por Agência Brasil

Política Eleitores

Os eleitores também já finalizaram a votação para presidente nos estados de Santa Catarina, do Paraná, de São Paulo, do Espírito Santo e de Minas Gerais, onde o governador já foi definido no primeiro turno. Mas o resultado da votação presidencial só poderá ser divulgado a partir das 20h, quando a votação terminar em todo o país. Por causa do fuso horário e do horário de verão, o estado do Acre e parte do Amazonas têm três horas a menos em relação a Brasília.

Mesmo com o horário de verão, o período de votação não foi alterado, ou seja, ocorreu das 8h às 17h, obedecendo ao horário local. Os resultados do segundo turno para governador podem ser divulgados logo após o término da votação em cada estado (17h, pelo horário local).

Campo obrigatório