Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Recebido por simpatizantes, Aécio afirma que "Brasil despertou"

O senador do PSDB, Aécio Neves, retornou ao Congresso Nacional ontem após ser derrotado por Dilma Rousseff. À chegada, Aécio garantiu que “não podia esperar uma recepção tão forte, tão marcante” e afirmou que “o Brasil despertou”.

Recebido por simpatizantes, Aécio afirma que "Brasil despertou"
Notícias ao Minuto Brasil

09:43 - 05/11/14 por Notícias Ao Minuto

Política Congresso Nacional

Após a derrota na eleição presidencial , Aécio Neves voltou ontem ao Congresso Nacional.

Recebido por um grupo de simpatizantes que gritavam pelo seu nome, o tucano se mostrou muito satisfeito com a recepção.

"Eu não podia esperar uma recepção tão forte, tão marcante”, disse o senador.

De acordo com a G1, Aécio Neves declarou que o “O Brasil despertou. O Brasil hoje é diferente do Brasil antes das eleições. Emergiu um Brasil que quer ser protagonista do seu próprio futuro”.

O senador prometeu ainda fazer uma “oposição sem adjetivos” e disse que, se o governo quiser “dialogar” deverá “apresentar propostas que interessem aos brasileiros".

O tucano falou ainda sobre os resultados do segundo turno e pediu para o governo estar vigilante com os brasileiros que votaram contra a sua política.

“Quando o governo olhar para a oposição, eu sugiro que não contabilize mais o número de cadeiras no Senado ou na Câmara. Olhe bem que vai encontrar mais de 50 milhões de brasileiros que vão estar vigilantes cobrando atitudes desse governo, cobrando investigações em relação às denúncias de corrupção, cobrando melhoria dos nossos indicadores econômicos, indicadores sociais. Somos hoje um grande exército a favor do Brasil e prontos para fazer a oposição”, disse.

Campo obrigatório