Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ministro diz que vai fiscalizar ONGs e otimizar recursos

Santos Cruz afirmou que primeiramente o ministério vai fazer um levantamento do número de ONGs que se encontram em atividade atualmente no Brasil.

Ministro diz que vai fiscalizar ONGs e otimizar recursos
Notícias ao Minuto Brasil

13:06 - 06/01/19 por Notícias Ao Minuto

Política Secretária

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz, afirmou neste domingo (6), durante entrevista ao G1, que a pasta proposta por ele vai fiscalizar ONGs para garantir que estão cumprindo o papel de complementar ações governamentais.

“O objetivo dessa coordenação é otimizar a utilização de dinheiro público e levar mais benefícios na ponta da linha. Então, não é interferir na vida das organizações, nem restringir nada. Mas como é dinheiro público, tem de ter transparências, tem de ter resultados”, afirmou o ministro.

+Bolsonaro dá pêsames à família de 1º PM assassinado no Rio em 2019

Santos Cruz afirmou que primeiramente o ministério vai fazer um levantamento do número de ONGs que se encontram em atividade atualmente no Brasil e qual é o campo de atuação de cada uma delas.

“E aí você tem que acompanhar para ver, principalmente, o resultado e a transparência disso tudo, porque no final do filme é dinheiro público.”

Campo obrigatório