Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Queiroz tem alta após cirurgia para a retirada de tumor, diz colunista

Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro passou pelo procedimento no dia 1º último

Queiroz tem alta após cirurgia para a retirada de tumor, diz colunista
Notícias ao Minuto Brasil

15:06 - 08/01/19 por Notícias Ao Minuto

Política Estado de Saúde

Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, recebeu alta por volta das 12h desta terça-feira (8), segundo informações do colunista Lauro Jardim, de O Globo. Ele havia passado por uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno no intestino, no último dia 1º.

O procedimento foi realizado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde Queiroz permanecia internado.

+ Eduardo Bolsonaro diz ser 'pessoa errada' para responder sobre Coaf

+ Queiroz diz que movimentação atípica vem de comércio de carros

Por esse motivo, a defesa do ex-assessor informou ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) que a mulher e as filhas dele, Márcia Aguiar, Nathália Melo de Queiroz e Evelyn Melo de Queiroz, respectivamente, que deveriam ser ouvidas, hoje, sobre o relatório apresentado pelo Conselho de Controle de Atividades (Coaf), não compareceram ao depoimento.

Notícias ao Minuto

Como se sabe, Queiroz foi citado em um relatório apresentado pelo Conselho de Controle de Atividades (Coaf). Segundo o documento, anexado à investigação que resultou na Operação Furna da Onça, um desdobramento da Lava Jato no Rio, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro movimentou R$ 1,2 milhão em uma conta bancária no período de um ano, o que foi considerado atípico. Na época, ele recebia salário de R$ 23 mil mensais.

Campo obrigatório